Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Política

Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e fortalece pré-campanha à Câmara Federal

Nesta sexta-feira (26), Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e reforça pré-campanha à Câmara Federal com discurso voltado à saúde de Rondônia

Em Foco Rondônia
Por Em Foco Rondônia
Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e fortalece pré-campanha à Câmara Federal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira (26), Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e reforça pré-campanha à Câmara Federal com discurso voltado à saúde de Rondônia

Na noite desta sexta-feira (26), o pré-candidato a deputado federal Jaime Gazola e o pré-candidato a deputado estadual Paulo Moraes realizaram uma reunião de alinhamento com lideranças políticas no Campus São Lucas II, em Porto Velho. O encontro reuniu cerca de 500 pessoas e contou com o auditório completamente lotado, reunindo apoiadores, representantes de diversos segmentos e lideranças de diferentes regiões do estado.

.
.

Recebido com aplausos e manifestações de apoio durante o evento, Jaime Gazola destacou sua trajetória como médico, professor, pai de família, ex-vereador e ex-secretário municipal de Saúde de Porto Velho. Em seu discurso, relembrou sua experiência na vida pública, apresentou sua visão para o futuro de Rondônia e demonstrou conhecimento em gestão pública, defendendo uma atuação pautada pela responsabilidade, eficiência e compromisso com a população.

Publicidade

Ao lado de Paulo Moraes, Jaime enfatizou a importância da união de lideranças para fortalecer um projeto político voltado ao desenvolvimento de Rondônia. Durante sua fala, destacou que a saúde deve continuar sendo uma das principais prioridades do poder público, defendendo investimentos, valorização dos profissionais e o fortalecimento da rede pública de saúde em todo o estado, tanto na esfera municipal quanto estadual, garantindo atendimento de qualidade à população.

O encontro também reforçou a mobilização em torno da pré-candidatura de Jaime Gazola à Câmara Federal. Integrante da gestão do prefeito Léo Moraes como secretário municipal de Saúde, Jaime foi prestigiado pelos participantes e recebeu manifestações de apoio ao longo do evento. Ao lado de Paulo Moraes, reafirmou o compromisso de continuar percorrendo Rondônia, dialogando com lideranças e apresentando propostas para contribuir com o desenvolvimento do estado nas eleições de 2026.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Em Foco Rondônia

Publicado por:

Em Foco Rondônia

O Em Foco Rondônia é um portal de jornalismo comprometido em levar informação com credibilidade, agilidade e responsabilidade para toda a população rondoniense. Com uma cobertura diversificada, o site traz notícias locais.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR